domingo, 26 de agosto de 2012

Show do Gavin Degraw e Colbie Caillat


Ontem eu consegui realizar um grande sonho. Acho que todo mundo possui um fanatismo maluco por algumas bandas e cantores internacionais. A cada dia que passa, o Brasil tem se tornado parada obrigatoria na trajetoria de muitas bandas com renome mundial. Porem, infelizmente, Belo Horizonte eh uma cidade totalmente "deixada de lado", quando se trata de shows de grande porte. Eu, sinceramente, queria entender o porque disso, porque a cidade tem publico de sobra pra receber um espetaculo musical. Entao fica tudo mais dificil pros mineiros, que, alem de tentar conseguir ingresso pra concertos no RJ ou SP, ainda tem que pensar em transporte, hotel, etc, o que dificulta e muito a nossa vida.

Diferente da grande maioria, a minha felicidade nao era pelo fato de ir ao show da Colbie, e sim, em poder prestigiar o Gavin Degraw (que dificilmente ira ao Brasil, independende do estado).

Gavin WHAT? Muitos voces nao devem ter ouvido falar dele, mas eu o conheço muito bem. 



As cançoes do Gavin Degraw tem acompanhado a minha vida nos ultimos anos. Como alguns de voces sabem, eu sou uma fan incondicional de One Tree Hill, um seriado americano nao eh muito citado pela midia e eh pouco conhecido no Brasil. Porem, eh uma das series que possui um seleto grupo de fans totalmente doentes, apaixonados e fieis ao seriado e aos atores que atuaram em OTH. 

Ter tido a oportunidade de estar presente no show do Gavin fez com que eu me sentisse plenamente inserida nesse seriado que eu tanto acompanho. Eu me senti super feliz e, se eu pudesse, teria congelado o momento e o teria feito durar mais ainda. 






O video acima foi feito por mim. Ficou uma bela porcaria, porque era a primeira vez que eu usava o programa de ediçao do Macbook, eu ainda nao comprei mouse, entao tava super dificil de sair editando, cortando e arrastando os videos e imagens. Dai, depois de um tempo, eu comecei a ficar estressada e ficou desse jeito ai. hahahaha
Alem do mais, eu filmei com o meu iTouch e a imagem nao eh uma das melhores. Anyway, so me dei ao trabalho de fazer o video porque sei que tem gente interessada em ver. :D

E eu tambem nao posso deixar de comentar sobre o show da Colbie, que tambem foi sensacional. Eu nao a conheço bem, mas ela tem uma voz linda, alem de ser super simpatica e possuir musicas muito boas. 



Vale a pena destacar que eu paguei apenas 15 dolares pelo ingresso. O evento aconteceu no PNE (Pacific National Exibition) e, nos proximos dias, vai contar com a presença das bandas Hanson, Lifehouse, alem de Rick Springfield, Nick Carter, entre outros.

O melhor de tudo eh saber que ainda tem shows de Train, RHCP e Snow Patrol pela frente. o/


PS: Depois de milhares de tentativas frustradas de tirar uma foto, ainda me aparece um sujeito horroroso pra avacalhar a foto, mas ate que ficou legal. hahahaha

2 comentários:

  1. Queee linda amiga, curte o show do RHCP por mim hein .... quero videos e fotos do show deles também ,te amoooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que Lindo Bruna!!!! queria tá ai com vc!!!!

    ResponderExcluir