sábado, 18 de agosto de 2012

Brazilian Day + Zombie Walk 2012


Ontem, Vancouver ficou mais brasileiro do que ja costuma ser nos outros dias. Eu ja sabia que haveria uma especie de Brazilian Day desde antes de eu viajar para o Canada.

Fiquei super ansiosa, pensando que se tratava de um evento enorme, estilo Brazilian Day em Nova York, hahaha, mas nao. Foi um evento pequeno, que ocupava dois quarteroes de duas das ruas mais frequentadas da cidade.

Tinha musica ao vivo (samba, axe, pagode) e tambem tinha muita comida, desde picanha ate pao de queijo, coxinha e brigadeiro.

Eu nao curti tanto a musica porque eu detesto samba e pagode. Na verdade, a unica coisa que me deu prazer foi, a todo momento, ouvir algum gringo, principalmente os canadenses, falando super bem da comida e de como o cheiro do churrasco estava absurdamente bom. Essa gente daqui nao sabe o que eh comida de verdade, mas acredito que agora eles saibam melhor.


Por coincidencia, tambem ocorreu um dos eventos mais aguardados do ano em Vancouver, o Zombie Walk. O objetivo eh fazer com que as pessoas se fantasiem de Zombies, Caçadores ou qualquer coisa do tipo, e andem pelas ruas pra brincar e assustar as pessoas. 


Tinha cada fantasia e maquiagem sensacional, que eu ate fiquei com vontade de fazer tambem, mas ai ja era tarde demais, mas deu tempo de tirar uma foto sendo comida pelos zombies. :) kkkkkk


Nesse tipo de evento eh que eu vejo que os canadenses sao pessoas legais e ate meio malucas. Durante os outros dias, eles demonstram muita frieza e timidez, mas, quando saem da rotina, se mostram super engraçados e divertidos. 


PS: Descobri como colocar ç no Macbook. To feliz! Agora so falta aprender a colocar acento e crase. Nao poder digitar direitinho me irrita profundamente, hihihi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário