domingo, 9 de setembro de 2012

Deer Lake


Olha que tempo lindo *---*

As coisas tendem a piorar e muito em relaçao ao tempo em Vancouver. Como as praias daqui sao terriveis, uma alternativa para aproveitar o bom tempo eh ir em Burnaby, cidade proxima de Van, e conhecer o Deer Lake, alem de praticar canoagem ou pedalinho. 

Eu preferi fazer canoagem, mas depois de 20 minutos eu ja estava super cansada de remar. O bom eh que eu tinha a companhia de dois homens pra me ajudar. hahahaha


Como da pra perceber (pelo menos eu acho bem obvio perceber quem eh brasileiro ou nao aqui), eles sao brasileiros e ambos paulistas. O Caio, de oculos escuros, foi uma das primeiras pessoas que conheci na escola, porque ele tava na minha sala. Ja o Richardson tambem era da minha sala, mas apenas nas de gramatica. 


A paisagem eh muito bonita e o sol tava queimando a minha cabeça. O unico problema eh que toda hora eu ficava com a impressao de que ia cair na agua. Principalmente quando o Caio inventou de ficar em pe na canoa. -.-


Enfim, nao tem muito o que falar sobre o local. Essa canoagem me rendeu uma bela dor nos dois braços, mas nada demais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário